Pular para o conteúdo principal

Nutricionista Esportiva Vanessa Lobato no TOP BLOG 2012

download
 
O Top Blog 2012, prêmio dedicado para eleger grandes nomes da blogosfera. É a primeira vez que estou participando! Ajuda aí pessoal =)
Para participar, basta clicar aqui e registrar seu voto!
Um detalhe importante é que se você votar com sua conta de e-mail, uma mensagem automática será enviada para sua caixa de entrada para que o voto seja confirmado. Não se esqueça de confirmar!
POR FAVOR, ajude o meu blog sobre suplementação e alimentação  ganhar destaque na blogosfera. Vote!




Comentários

  1. Parabéns Vanessa Lobato, pela dedicação que você tem pelo blog e as pessoas que passam por aqui! Descobri hj seu blog! Já votei nele no Top Blog! Pena que seu consultório e tão longe do DF, pois se fosse mais perto iria marcar uma consulta com vc rsrs..! Obrigado!

    Marcos Cruz

    ResponderExcluir
  2. Ola Vanessa! Tudo bom? Desculpa postar minha pergunta aqui mas como eu vi um post seu falando sobre colágeno eu resolvi arriscar. Tenho dores nos joelhos e já fui em alguns fisioterapeutas que afirmaram que eu tenho deficiência de colágeno entre os ossos mas nunca me indicaram nenhum medicamento que fosse realmente eficaz.. Sei também que tenho imunidade baixa e por isso me foi receitado Centrum, mas gostaria de saber se posso tomar colágeno? Se existe algum específico para o meu caso que são os joelhos??
    Se puder me responder eu ficaria muito agradecida!!!
    Mas desde já eu agradeço!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Votadissimo ! Boa sorte e sucesso ! Bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Colágeno e Firmeza da pele

ATUALIZADO EM 18/maio/2016 O que é colágeno? Colágeno é uma proteína (Proteína é o "coletivo" de aminoácidos) que tem como função principal dar estrutura, sustentação celular, sendo componente de pele, ossos, cartilagens, ligamentos e tendões. Os aminoácidos que formam o colágeno na sua grande maioria são: lisina, glicina, prolina e hidroxiprolina. Mas, também contêm na sua cadeia os outros 17 aminoácidos, porém em quantidades reduzidas. Nosso corpo sintetiza vários tipos de colágeno, porque esse compõe várias partes do corpo como a matriz orgânica dos ossos, os tecidos conjuntivos de todos os nossos ligamentos (tendões), constitui também a pele, o cabelo, o sangue e os vasos sanguíneos. Para cada local o corpo sintetiza um tipo de colágeno diferente. Tipos de colágeno: TIPO Funções I Este é o colágeno mais abundante do corpo humano. Está presente no tecido cicatricial, o produto final quando tecido cicatriza por reparação. Pode ser encontrada nos tendões,

Probióticos, como consumir?

Em postagens anteriores deixei bem claro a importância em consumir probióticos, mas onde podemos encontrá-los? Segue um informativo abaixo com todas essas informações: Veja mais informações sobre os probióticos: Atualizações sobre probióticos: http://www.vanessalobato.com/2017/10/probioticos-atualizacoes.html Cepas específicas para problemas específicos: http://www.vanessalobato.com/2017/10/probioticos-especificos-para-cada.html Infográfico sobre os benefícios dos probióticos:   http://www.vanessalobato.com/2017/10/infografico-probiotico-beneficios.html  Informações sobre probióticos: http://www.vanessalobato.com/2012/05/probioticos.html Importância do intestino: http://www.vanessalobato.com/2009/06/voce-sabia-que-o-nosso-intestino-e.html Att Van nutri Nutricionista clínica esportiva Vanessa Lobato

Colágenos e as suas novas opções! Colágeno hidrolisado, Peptídeos de colágenos e UCII - Um resumo prático